quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Curso com Julio Cabos no Brasil - 25 e 26 de maio

Hola!!!!

P: Vou ter que fazer uma interrupção das fotos de Girona para fazer um anúncio especial e permitir que os interessados fiquem sabendo com bastante antecedência e se organizem!!!!
E: Voy tener que hacer una interrupcion de las postages del Soldat de Plom para hacer un anúncio muy especial y permitir que los interessados en hacer el curso lo tomen conoscimento con antelacion y puedan se organizar!!!

P: Tenho grande prazer de anunciar que em conjunto com a Andrea Miniatures estamos organizando um curso de pintura com o grande Mestre Julio Cabos!!!
E: Tiengo el gran placer de anunciar que en conjunto con Andrea Miniatures estamos organizando un curso con el gran Master Julio Cabos!!!!

Foto do curso realizado em Dallas:

P:  Há mais de 15 anos Julio Cabos pinta figuras de diferentes escalas e temas como profissional, com diversos livros e artigos publicados, além de premiações nos principais concursos internacionais. Além disso o maestro realiza cursos de pintura há mais de 10 anos ao redor do mundo!!!!

E: Julio Cabos leva mas de 15 años pintando figuras como professional, de diferentes escalas y temáticas, con diversos articulos, libros y videos publicados. Ademas el maestro leva mas de 10 años hacendo classes de pintura al redor del mondo!!!!

 



Figura do curso (incluída no valor)
Pirate of Tortuga, 1660:


P: O curso será de 4 sessões de pintura divididas ao longo de 2 dias em que aprofundaremos questões teóricas e praticas de pintura com uso de acrílicos, pintura com aerógrafo. A figura escolhida permite um estudo aprofundado e desenvolvimento de técnicas e formas de trabalhar tons de pele, pois este é o maior elemento da miniatura. Ainda permite trabalhar os demais elementos como tecidos, couro e metais em áreas mais reduzidas, porém com a utilização integral das técnicas de pintura e obtenção de diferentes texturas e efeitos.

Vamos a ficha:
Professor: Julio Cabos;

Local: Av. Salgado Filho, n° 230, 5 andar; Porto Alegre, RS, Brasil, CEP 90.010-220;
Duração: 16 horas, divididas em 2 dias; 
Figura do curso: Pirate of Tortuga 1660(Andrea Miniatures) - incluida no valor da inscrição;
Valor: 285,00 U$ (R$ 580,00) - o valor do curso pode ser pago em 3 parcelas, a primeira na inscrição e as demais nos meses seguintes;
Vagas: 20-25 alunos;
Material: será disponibilizado pelo curso um set de pincéis de alta qualidade para cada um dos alunos, assim como tintas (Andrea), cada aluno também receberá o livro "Pintando Figuras con acrílicos" escrito pelo Maestro e publicado pela Andrea Press;
Idioma: o curso será ministrado em espanhol, com meu auxílio na tradução sempre que se fizer necessário;


O prazo de inscrições encerra em 20 de março de 2013, para obter maiores informações, contato pelo email:fabricio.fay@gmail.com

Organização: Andrea Miniatures e Fabrício Fay(http://losfigureros.blogspot.com.br/)

P: Já estamos com 8 inscritos:
E: Ya se apuntaran 8 alumnos:
1. Deadalus
2. Romano;
3. Frank Chymz;
4. Leandro JF;
5. Eu;
6. Alaerte;
7. Paulo Cesar;
8. Rodrigo Bezerra;



Saludos

Nenhum comentário:

Postar um comentário