terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caxias 2011!!!

Hola!!!

P: No final de semana passado ocorreu a V Mostra Caxiense de Modelismo!!! O evento estava muito bom, tão bom que acabei esquecendo de tirar fotos, fiz bem poucas, só das figuras e algumas outras coisas.
E: En el fin de semana que passo ocorrio la V Mostra Caxiense de Modelismo!!! El evento estava bueníssimo, tanto que he olvidado de sacar fotos, hice muy pocas, solo de figuras y algunas cosas mas.









P: No evento fiz a entrega da figura que estava pintando para meu amigo Alaerte e ele me entregou a que pintou para mim!!! A figura ficou incrível, fiquei muito feliz com a figura que recebei, e estou passando bons momentos admirando ela:

E: En lo evento hice la entrega de la figura que estava pintando para mi amigo Alaerte y el me dio a que estava pintando para mi!!!! El trabajo de pintura de Alaerte está increible, me quede muy feliz con mi nueva figura y me quede un bueno rato la admirando!!!!

P: Deixo um link com mais fotos do evento:
E: Los dejo un enlace con mas fotos del evento:


http://www.panzermodel.com/Forum/index.php?topic=31615.15


Saludos

Nenhum comentário:

Postar um comentário