domingo, 20 de junho de 2010

Em tempos de copa...

Hola!!!!

Em tempos de copa as coisas andam meio devagar no mundo do modelismo e em todo resto...

Contudo, nada como um sábado de chuva e tempo frio para "trabalhar" um pouquinho, ainda mais que os jogos de sábado não me despertaram grande atenção.

Me reuni com o Dino e passamos o sábado pintando, tentando acertar o método explicado pelo Jaume Ortiz em seu livro e nos tutoriais de seu foro, que está nos links do blog.


Ficamos bem felizes com o resultado obtido, o Dino decidiu repintar o rosto do Napoleão da reunião de figureiros de abril e eu peguei um Romano, que havia pintado há uns 5 anos e refiz o rosto e dei uns retoques na armadura, que ainda precisará de muito trabalho...

O Dino fez um ótimo trabalho no seu Napoleão, o chapeu ficou um espetáculo, assim como o rosto:

O meu romano, que recebeu um novo rosto:
Testando um pincel especial para pintura de pequenos "detalhes", que série 7 que nada!!!!




No domingo iniciei a pintura do rosto do meu aquilifer, em breve coloco aqui o PAP.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário