sábado, 5 de junho de 2010

Couros

Hola!!!!

Passo a pintura dos couros. Embora não tenha obtido um resultado que eu tenha gostado, pois acho que acabei me excedendo nas luzes e saturação, o que acabou deixando o cinto muito plano e sem volume, vamos a teoria do que eu deveria ter feito. Já nas botas cheguei a um efeito que gostei.
Segundo a lição do Professor, os couros devem ser pintados em alguma tonalidade de marrom(alaranjados, avermelhados, preto, etc), o efeito deve ser satinado e com bastante contraste.
A parte superior do cinto deve ser bem marcada com luz, na forma de perfilado, feito com o canto do pincel.

Como base para o cinto utilizei um marron mate 984, que é um tom avermelhado, para as luzes acrescentei carne dourada e para as sombras negro, como acabei me excedendo e desgastando muito as cores e estendendo as luzes fiz uma veladura com o ink marrom da Andrea.

As botas foram feitas com sombra tostada(941) para base, para as luzes acrescentei carne dorada, para as sombras violeta e na última sombra um pouco de preto.

Na sequência a pintura das pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário