segunda-feira, 27 de maio de 2013

Curso com Julio Cabos, parte 1

Hola!!!

P: No final de semana que passou se realizou o tão esperado curso com o mestre Julio Cabos.
Na quinta feira passei o dia todo muito ansioso esperando por sua chegada, no final da tarde fui buscá-lo no aeroporto, o voo chegou na hora e o Julio foi um dos primeiros a sair pela porta do embarque!!!!
E: En el fin de semana que ha passado ha ocorrido el curso con el master Julio Cabos.
En jueves me quede muy ansioso en el aeropuerto esperando la legada del maestro, el vuelo ha legado en la hora y Julio ha sido uno de los primeros a salir!!!!

P: Na sexta feira na parte da tarde conversamos sobre como o curso estava planejado e revisamos todo material que seria necessário.
A noite, nos encontramos com os participantes que já haviam chegado para comer um hamburguer feito ao estilo gaúcho, com as carnes preparadas na brasa
E: En el viernes por la parte de la tarde hablamos sobre como el curso estava planteado y hemos visto e revisado todo lo material necessário para hacerlo.


P: No dia seguinte, bem cedo iniciamos!!!
Todos a seus lugares!!!
E: Al dia seguinte muy temprano, ya enpezamos!!!
Los amigos se distribuindo por las tablas!!!


P: Dividimos a turma em dois grupos que recebiam as explicações de forma alternada, iniciamos com a teoria da cor e utilização do pincel...
E: Hemos dividido los assistentes en dos grupos, que lo recebian las explicaciones de forma alternada, asi enpezamos con la teoria del color y lo enpleo del pincel...

P: Na sequência o maestro nos mostrou como fazer as misturas para pele e aplicar a capa base e a primeira luz. Na parte da manhã pintamos a pele do torso com as luzes, sombras e tons intermediários...
E: En la sequência el maestro nos ha ensenado como hacer las mesclas y aplicar la capa base de la piel y la primera luz. En la parte de la maña hiciemos la piel del torso con las luces, sombras y tonos...

continua...

8 comentários:

  1. So tenho a agradecer a iniciativa do Fabricio Fay por trazer o Julio esse grande Mestre no mais puro sentido da palavra, humilde, atencioso, profissional, enfm... O curso foi espetacular, o Julio tem uma excelente didática, e uma grande paciência para ensinar o novato que comenta!

    Agradecer também a andreas miniatures por proporcionar essa oportunidade a nós brasileiro!

    Já estou na expectativa para o próximo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabrício pela iniciativa!!!
    O Curso foi fantástico, Julio me impressionou pela competência e habilidade em ensinar, sempre atencioso.
    Agradeço a galera dos Sul que nos recebeu muito bem e a Andrea Miniatures, empresa que já era fã e agora sou mais ainda
    Abs e até a próxima!!!
    Araripe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fabrício!!! Muito bom o Curso realmente foi muito proveitoso e aproveito para agradecer a hospitalidade dos Gaúchos.
    Grande Abraço
    André de Paula

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabrício por mais esta iniciativa, estava tudo ótimo e muchas gracias al maestro Julio!
    me gustó mucho las pinturas de Andrea, son excelentes...
    Foi muito legal rever os amigos e conhecer outros...até o próximo evento...
    Abração!
    Dino

    ResponderExcluir
  5. O curso foi ótimo, mastro Julio extremamente habilidoso para ensinar e para pintar então não há comentários..Fabricio, Andrea Miniatures e Julio estão de parabéns pela iniciativa e organização do evento de primeira linha. Obrigado a todos vocês.

    Rever os amigos foi muito bom e conhecer novos amigos também.

    Espero que ano que vem tenha mais...e esse ano ainda nos encontremos.

    ResponderExcluir
  6. O curso estava excelente! O Júlio além de competente é extremamente didático e simpático!Parabéns ao Fabrício pela iniciativa e profissionalismo que promoveu o curo, ao Júlio Cabos pela paciência com este mero montador de blindados, me fez tomar gosto pelas figuras e quero agradecer à Andréa, por nos proporcionar este curso de alto nível!! Já encomendei meus sets de tintas!! Vamos pintar figuras!

    André Assef

    ResponderExcluir
  7. I enjoyed every minute of this course. Mr. Cabos gave a very comprehensive overview of basic techniques regarding brush types, brush strokes, paint load and consistensy, plus several points which I would never find in the books. Only then he started to work out his magic, right there in front of our own eyes.
    Thanks to everybody who attended the course, and also a special thanks to Mr. Fay for making it happen.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de agradecer ao Fabricio que organizou tudo e acredito que seja a parte mais complexa e trabalhosa do curso, agradecer ao Maestro Julio Cabos que teve uma didática excelente e também agradecer a todos que participaram do curso por serem pessoas muito receptivas.

    AleNascimento

    ResponderExcluir