segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Varthar - luzes

Hola!!!!

P:Um pouco mais da figura, que começa chegar próxima ao fim.
E: Un poquito mas de la figura, que se queda acerca del fin.

P:  A ideia do terreno é de um local sombrio e aterrorizante, com lava surgindo entre as pedras. A pintura da lava foi feita com tintas acrilica e inks, nas cores amarelo, laranja e vermelho.

E:  La idea del terreno es de un sitio oscuro y sombrio, con lava emergindo de las rocas. La lava esta echa con colores acrilicos y tintas, en los colores amarillo, naranja y rojo.


P: Na espada busquei um efeito mágico, de metal em fundição, para isso utilizei uma técnica semelhante a da lava, mas ainda vou trabalhar mais, pois pretendo que fique mais avermelhado, para que fique diferente.
E: En la espada he buscado un efecto magico, de metal en fundicion, asi que emplgue una tecnica como de la lava, pero aun voy anadir mas rojo para que se quede diferente.
P: Na noite de domingo pintei as rédeas. Que tem o tamanho exato, porém eu cortei um pouco mais do que devia e tive que fabricar uma extensão com milliput.
E: En la noche de domingo he pintado las renas. Que tienen el tamaño exacto, pero yo he cortado una dellas un poquito mas de lo que deveria y asi tuve que hacer una extensión con massilla mylliput.
P: Segue mais um vídeo da pintura da capa.
E: Sigue mas un video de la pintura de la capa.



Saludos!!!!!

2 comentários: