sábado, 4 de dezembro de 2010

Pós GPPSD 2010!!!!!!

Hola!!!!

Após uma semana da convenção, finalmente consegui um tempo para descarregar as fotos e falar um pouco sobre o evento.

Fui com um grupo de amigos modelistas daqui de Porto Alegre, na sua maioria da área de aviação.
Na foto Rogério Rato Marczak's, eu, Alexandre, Sandro, Heliandro, embaixo Nei e Cristhian.
Na sexta feira fizemos o tour das lojas,

Teve gente que foi ao "fundo do poço", procurando algum kit perdido embaixo da pilha!!!!



Fiquei muito bem impressionado com a estrutura, mais de 20 lojas e bancas, faltou dinheiro e lugar para levar tudo que tinha vontade, acho que para levar tudo que queria precisaria de um caminhão, e dos grandes, heheheheheh.




No domingo conheci pessoalmente umas "figuras" de Santos:





Edujamar, eu, Bärsa e Reinaldo.



Também tive oportunidade de conhecer o Paulo Rodrigues, o Pedro Neto e o Alexandre.



Acabei deixando mais para curtir o evento e não tirei muitas fotos, mas passo o link do site do Rogério, que tirou muitas fotos!!!!



http://www.ratomodeling.com/



Na minha participação na área de figuras ganhei 5 medalhas e o troféu de melhor figura do evento, que me deixou muito feliz!!!!!


O evento foi excelente, e se tudo correr bem ano que vem estaremos lá!!!!

Saludos

Nenhum comentário:

Postar um comentário