segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Retornando...

Hola!!!

P: Depois de algumas semanas sem novas postagens, em função da mudança para o apartamento novo e colocar as coisas em ordem no nove estúdio de pintura, trago a primeira figura pintada na casa nova.
A figura é da marca Soldiers, bem antiga e acredito que está fora de catálogo.
E: Despues de algunas semanas sin nuevas postages, en funcion de una mudança para un nuevo piso, y de poner las cosas en orden en mi nuevo stúdio de pintura, los enceño la primer mini pintada en la casa nova.
La figura es de Soldiers, ya bien antiga y creo que no está mas en catalogo.


Umas fotos do novo estúdio, que ainda está em fase de organização:
Unas fotos de mi nuevo estúdio, doinde aun estoy poniendo las cosas en sus sítios:

O mais difícil é recolocar todas tintas nos seus lugares, contei mais de 500...
Lo mas difícil es poner las pinturas en sus sítios, hice una contage y passe las 500...


Hasta luego!!!!

2 comentários:

  1. Fabrício, acompanho seu canal há cerca de um ano, mas não sabia deste blog. Belíssimos os seus trabalhos. Me impressionou a quantidade de tintas. Monto aviação e militaria há quase 15 anos, sempre achei figuras um assunto muito interessante, mas nunca pintei uma, nem mesmo as que vêm nos kits. Uso pouquíssimo pincel. Poderia indicar uma figura para começar, considerando que não tenho muita habilidade com pincel? Tenho a pretenção de fazer uma coleção de 75mm, talvez com alguns bustos equivalentes a 90mm, pois as figuras completas de 90 e 120mm são muito caras, e as de 54mm acho muito pequenas. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Hola Sergius!!!
    Já que você não está muito habituado com os pincéis, porque não tenta fazer o máximo possível com o aerógrafo e passa para o pincel para os últimos efeitos de luz e sombra?
    Em relação a figuras, quanto maior a escala mais detalhes tem e maior é a área de transição, uma coisa fundamental é escolher um tema que te agrade, pois é um sacrifício pintar uma coisa que não gostamos.


    Abração

    ResponderExcluir